quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Prazer, dona da Dona Coruja


Olá, leitoras e leitores.

Aqui quem vos fala é a dona da Dona Coruja. Decidi criar este blog para poder ter um contato mais próximo com as pessoas que admiram meu trabalho, para estreitar nosso relacionamento e para que conheçam um pouquinho mais quem está por trás daquela corujinha lilás.


Começo então me apresentando.



Meu nome é Mônica, tenho 20 anos, quase 21, nasci em Guaratinguetá-SP e estou em Brasília desde os 4 anos, futura profissional de Educação Física, trabalho o dia todo em um escritório, e estudo de noite. O horário que sobra estou correndo com as encomendas que surgem por aí. Desde nova me envolvi com o artesanato através dos meus pais, vide Arte e Cor.


Daí que resolvi voltar meu trabalho para a área dos tecidos, misturar um pouco o que a gente já fazia, com os paninhos maravilhosos que tomaram conta do meu salário nos primeiros meses... (sim, comprar panos vicia, igual comprar esmaltes, mas ai já é conversa pra outro post). Daí que comecei meu "negócio" por volta de dezembro/janeiro, ajudando a Márcia, cunhada da minha irmã, na decoração do quarto da Maria Luiza (foto) e fiz minhas primeiras tulipas, o primeiro vazinho foi este da foto, fiz verde pra ver ser agradava minha mãe, mas ela ficou uma arara mesmo assim, porque peguei os tecidos dela. Em fevereiro criei meu portal no Elo7, e comecei aos poucos a ganhar minha clientela.


Espero que gostem do que está por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário