quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

OFF

Acho que o pré requisito para se conseguir um emprego de técnico de informática, é ser demorado, o outro requisito é não cumprir prazos.
Meu notebook era pra ter ficado pronto no sábado, dai prorrogou pra segunda, terça foi feriado, ontem meu pai voltou lá e ainda não estava pronto!! E estou eu aqui com um monte de arte para fazer...
Tenho algumas novidades para postar, mas as fotos estão na câmera ainda.
Domingo foi o aniversário do Khalil!! A decoração ficou linda!! A comida estava muito boa, os docinhos e tudo mais. Choveu muito, pelo menos foi 3hrs depois, já tinhamos cantado os parabéns e a criançada já tinha se divertido muito!!
Amanhã estou entrando de férias, então preparem-se para muita novidade por ai!!!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário