sábado, 12 de fevereiro de 2011

1 ano de DONA CORUJA


Hoje, 12/02 completa 1 ano que criei o site Dona Coruja, e juro que não imaginei que teria a proporção que tem hoje!
No total foram até hoje:
29.777 visitas
113.000 páginas visualizadas
49 países
430 cidades brasileiras

Muito obrigada a todos que fizeram com que esse trabalho crescesse! Obrigada ás clientes que me proporcionaram a possibilidade de dar um toque meu em seus momentos mais especiais, sejam eles casamento, nascimento dos filhos, aniversário, batizados e afins!
Saibam que todos os dias busquei uma forma de melhorar em algum aspecto, e sigo me aperfeiçoando para deixá-los cada vez mais satisfeitos com meu trabalho.

Esta é a familia coruja que está aqui. Todo mundo ai entra na roda também na hora que o prazo aperta!
Na foto, a Dona Coruja, a Mãe da Dona Coruja, o pai da Dona Coruja, a Irmã da Dona Coruja, o cunhado da Dona Coruja e o afilhado corujinha.
São eles que estão aqui sempre me ajudando!!


Espero poder contar com vcs por mais 1 ano, ou 2, ou 3...

Obrigada a todos!

2 comentários:

  1. Parabéns!
    O trabalho de vocês é muito bem feito! Tenho certeza que vocês completarão muitos anos!
    Parabéns!
    Vanessa, mãe da Maria Clara.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu trabalho quero conversar melhor com vc sobre o que escolhi...mando por e mail pode ser? obrigada e parabéns!!!! Veridiana

    ResponderExcluir