domingo, 27 de abril de 2014

Novos Kits - Bombeiro repaginado!


Olá, seguidores!

Estou trabalhando em novas roupagens para alguns kits. Começando pelo Kit Festa Bombeiro que é um sucesso de vendas! Tudo começou com a festinha de 3 anos do meu filho Khalil, em 2012. Ele amava, quer dizer, ainda ama a figura do Bombeiro. Então, resolvemos fazer sua festinha naquele tema. Ainda estávamos engatinhando com as personalizações de festa, na época. A papelaria foi feita pela Mônica, e só depois coloquei no site para vender. Meu primeiro Kit Festa foi este:


Foi um dos Kits mais vendidos pela Dona Coruja!

Acho que o Bombeiro encanta as crianças por ser um herói da vida real.

Enfim, 2 anos depois resolvi dar uma repaginada nesse Kit. E como eu já havia feito esse Kit em diversas cores diferentes, criei mais 4 Kits de Bombeiros!!!

Tem para todos os gostos!

O Kit clássico vermelho e amarelo.
O laranja (o uniforme dos bombeiros é laranja hoje em dia,
não sei se em todo o Brasil).
O preto e vermelho, que é uma variante do uniforme 
vermelho.
O amarelo e preto, que também já foi pedido e segundo as
minhas pesquisas é usado para combate à incêndios.
E o azul, encomendado por uma cliente que mora na França,
mas clientes do Brasil também já fizeram o Kit nesta cor. 

Lembrando que isso é uma amostra do que fazemos, pois personalizamos qualquer coisa. Como diz no cabeçalho da imagem, no álbum "Kit Festa - Papelaria Personalizada" no elo7 é possível ver outros produtos que fazemos.

Orçamentos por email: contatodonacoruja@gmail.com.

Falar comigo, Mariana!

Veja as fotos de festas com o toque da Dona Coruja no facebook!

Abraços e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário