domingo, 15 de novembro de 2015

Festa Up! Altas Aventuras

Ano passado fizemos a festa do Khalil (6 anos) e Samir (1 ano) juntas. Afinal, os dois fazem niver no mesmo mês e como o tema é fofo e divertido, nada melhor do que unir as duas festas.
Sem grana para gastar com grandes decorações, foi tudo simples, lindo, improvisado, criativo, feliz e divertido!

Aproveite as ideias!


Toppers de balões, cofrinho do "Paraíso das Cachoeiras" com moedas de chocolate e dinheiro falso, aviões de drops e jujuba, caixa de correspondência (está no site para encomendas), globo terrestre, bola de tênis e malas antigas ^^!!!


Essa bendita casinha que é muuuuuuuuito difícil de colar e gasta uma grana pra imprimir, mas fica linda! As correntinhas de cartolina foram o nosso painel de fundo. Letras 3D com as iniciais e toppers dos personagens (estão no site para encomendas como "scraps").


Enfeite de mesa de caixinha de leite com telhadinho encapado pela mamãe. E olha eles vestidos de Carl & Ellie!!! Fazemos photobooths (plaquinhas para tirar fotos) no tema também, tem no site para vender.






A fantasia do Russel fez muito sucesso. Alugo a do Samir que serve para 1 aninho. Caso queira em outros tamanhos vemos a possibilidade da minha mãe fazer para vender.


Contatos: topo da página.

Um comentário:

  1. Ficou lindo. Vc teria o documento da casinha para impressão? Se puder enviar no meu email elianabueno@hotmail.com

    ResponderExcluir